Entrevista: Camila Queiroz






I'M BACK BITCHES!

Sei que vocês me amam e que sou um sacana que some igual aos boys que vocês pegam na balada, levam pra casa e depois eles somem, mas a diferença é que eu demoro mas volto, e quando volto é lacrando!

Eu, assim como todo mundo, estou viciado em Verdades Secretas, então convidei essa coisa linda que é a Camila Queiroz para dar uma entrevista aqui para o blog e a linda topou para o recalque das minhas inimigas.

Atuando na melhor novela no ar atualmente, Camila encarou o primeiro papel como atriz já sendo protagonista, interpretando uma jovem modelo que aceita fazer book rosa para ajudar a avó a quitar um apartamento. Eu sei que pelo Rodrigo Lombardi vocês fariam de graça.


A cada trepada da Angel com o Alex eu penso "MAS GENTE, ESSA MENINA NÃO PODE ESTAR COMEÇANDO AGORA, NÃO TEM COMO! OLHA ISSO, JESUS! ME CONTRATA GLOBO!"

Inclusive, é tanto babado em cada capítulo que dá até raiva quando acaba. Deveria ter pay per view igual ao big brother para a gente ficar vendo Angel e o padrasto gostoso se pegando a noite toda.


Agora chega de enrolação que isso aqui não é o programa do João Kleber.


Você sempre quis ser atriz ou a oportunidade de fazer essa novela te fez refletir sobre a possibilidade?
Eu sempre quis ser atriz. Sempre fui uma criança que queria ser atriz, cantora e modelo, queria fazer tudo (risos). Mas a carreira de modelo chegou primeiro e me dediquei isso praticamente durante uns 8 anos, mas sempre com desejo de estudar para ser atriz, mas a carreira de modelo sempre me puxou muito e não dava tempo de estudar.

O seu primeiro papel já foi como protagonista e isso é maravilhoso, porém a Angel é garota de programa. Como você reagiu ao saber desse detalhe? Pensou em rejeitar o convite?
O fato de começar como protagonista já é maior do que qualquer coisa, do que qualquer dificuldade que a Angel me deu. até porque nunca estudei e estava concorrendo no teste com meninas que já estudaram e são profissionais. Me assustei um pouco sim com o fato da personagem ser garota de programa, porém com o tempo eu entendi a história dela e só me fez defender mais ainda os motivos da personagem.

Os diálogos da novela estão sendo muito elogiados. O Walcyr está construindo-os muito bem. Você teve que criar algum método particular para decorar os textos? Recebeu dicas dos colegas?
Eu acho que decorar texto é muito particular, cada um decora de uma maneira. Eu gosto de decorar ele e deixá-lo bem fresco, bem perto da hora de gravar.

Como está sendo atuar com Marieta Severo, Gianecchini, Rodrigo Lombardi e etc? Em algum momento ficou apreensiva por contracenar com eles?
Eles estão me deixando bem tranquilos, são maravilhosos e generosos. Todos estão me recebendo muito bem e me deixam mais tranquila e com cada um eu aprendo uma coisa e quero levar isso para a vida.

Como a sua família está reagindo com a repercussão do seu papel?
Maravilhosamente bem!

Imagino que você esteja sendo assediada como nunca antes, afinal as novelas da globo alcançam milhares de pessoas. Como está se sentindo?
Não acho que estou sendo muito assediada não. Acho que até as mulheres falam mais comigo do que os homens. Está tranquilo.

Planeja continuar trabalhando na TV? Tem vontade de atuar em outros meios como teatro e cinema?
Sim! Sim!

Vai dar um tempo na vida de modelo para se dedicar à carreira de atriz?
Acho que não existe isso, os dois andam juntos.

Li que você sente vontade de interpretar uma vilã. Qual é a sua vilã preferida das novelas que assistiu? Por quê?
Não é que eu sinto vontade, quero descobrir esse lado de fazer uma vilã, pois acho que será mais um desafio pra mim.

Rapidinhas:

Uma cor: ROSA
Música que mais tem escutado: AS MÚSICAS DA NOVELA
Lugar mais lindo que você já visitou: SUÍÇA
Um sonho: CONTINUAR SONHANDO
Filme que você vê várias vezes e não enjoa: MARLEY E EU
Frase preferida: NÃO TENHO APENAS UMA FRASE PREFERIDA


Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment