Feliz aniversário Silvio Santos



Hoje é aniversário desse homem maravilhoso e que tem a risada mais imitada do mundo.  HA HAE HI HI



Boatos de que o Silvio Santos está na terra desde antes dos dinossauros.  Inclusive, fiquei sabendo que ele viu Caim matar Abel. #Descobertas #Fofocas #Rumores

E nem pense que o Silvio é velho, porque para alguém que está na terra há mais tempo que o Raul Seixas que nasceu a dez mil anos atrás, até que ele está bem conservado.


Ai gente, eu adorava assistir o topa tudo por dinheiro. Eu era criança e me recusava a dormir cedo só pra assistir.



Agora que o topa tudo não existe mais a gente se contenta com esse programa dele cheio de merchan da jequiti, porque é o que tem pra hoje.  Quer dizer, pra domingo.

Inclusive, chorei de rir com essa pegadinha do boneco Chucky.



MORRENDO COM A GAY DANDO BOLSADA  HAHAHAHA



E pra celebrar o humor ácido do Silvio eu vou deixar minhas pegadinhas preferidas.



HAHAHAHA A GAY GRITANDO "AI QUE UÓ" HAHAHAHA (no 1:56)



Essa é maravilhosa. Quase desmaio de tanto rir com a gorda que fica entalada HAHAHAHAHA

Vocês têm que ver isso! kkkkkkkkkkk socorro


Como não amar esse homem que há tanto tempo leva alegria a todo mundo? Quem nunca sonhou em participar da platéia só pra pegar aviãozinho e fazer o eco na hora que ele diz "Luiz Ricardo!" "ÔÔÔÔ!!!"

Silvinho (íntimos) a gente te ama e quer que você viva por mais alguns milhões de anos sendo essa pessoa incrível que faz a nossa mãe mudar de canal na melhor parte do que a gente estiver assistindo só pra te ver perguntando "chupa ou assopra?" no jogo dos pontinhos.

Que você continue sendo o melhor apresentador desse país, porque não tem "ôh loco meu" que te supere. õ/




Como não amar? < 3



Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment