Beyoncé lança clipe de "Blue" com imagens do Brasil



O fato é que na ultima madrugada a internet parou com o lançamento surpresa do álbum maravilhoso da Beyoncé que de brinde ainda liberou 17 clipes. 

Cheguei pra acabar com o natal das inimigas


E no meio de tantas novidades eis que me aparece o clipe de "Blue" com participação da fofa Blue Ivy que nem fala direito e já é mais rica do que eu, Gustavo Lima e você. Assista:


Pelo visto Beyoncé adorou o passinho do funk porque além de dançar no show do Rock In Rio ainda colocou no clipe ♥ 

Era pra ser um quadradinho, mas ok. HAHA

Amo que no Brasil pobre não faz aula de balé, mas escala como ninguém. Vocês viram a menina no clipe? HAHAHAHA as vezes nem ler sabe, mas dança que é uma beleza. Ah, meu Brasil...



Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment