Neymar leva garotas para Barcelona e Bruna Marquezine descobre tudo



 OOOOOOOI GEEEEEEEEEEEENTE!!! \o/

Não sei vocês, mas eu até gostava do casal, porque olha, com a Bruna o Neymar parecia até mais bonitinho, né? #Milagres #Transformações #Embelezamentos 



Amo forte essa coisa meio casos de família. Vocês sabem, né? HAHAHAHA mas que fique claro que este não é um blog de fofoca, porém essa merece atenção total. 

OK! OK! BOOOOOOMBA!


Essa polêmica toda começou com este post da Bruna no instagram:


Depois todo mundo começou a associar essa frase ao fim do namoro e enquanto eu achava cedo demais para afirmar isso, eis que surge uma bomba.

Neymar teria bancado a ida de duas garotas para Barcelona, como se lá não tivesse mulher para ele trair a Bruna. E enquanto eu achava essa história absurda e burra da parte dele, eis que surgem algumas fotos. HAHAHAHA fui super contrariado ontem.

Fonte: Leo Dias

E quando eu pensei que essa foto não provava nada, porque poderia ter sido tirada em qualquer momento e não exatamente ontem, eis que aparece isso:


E isso também:


Aí já não tinha mais como negar o babado, né? Porém, a polêmica não acaba aqui. Pior, a coisa só está começando. Entenda:


Dizem que assim que essa fofoca toda começou a sair na mídia, alguém que trabalha para o Neymar ficou puto e ligou para as meninas xingando horrores e elas preocupadas (ou não) ligaram para algum amigo porque precisavam desabafar e esse amigo MARAVILHOSO gravou a conversa inteira que vazou no instagram de alguém. HAHAHAHAHA que delícia!

Ouçam:

Áudio1

Que homem é esse? O que ele quer? Sexta no globo repórter

Áudio 2


HAHAHAHAHAHA como é que sai do país sem a mãe saber? Criatura, você quer um conselho? Fique aí mesmo, porque se você voltar sua mãe te mata. É muito melhor viver foragida em Barcelona do que apanhando da mãe no Brasil. Pelo menos aí você está correndo do Neymar, né fofa? #Maratonista #Foragida #Desesperada

Áudio 3
EU TO FODIDA HAHAHAHAHAHAHA 

Pelo visto o Neymar só bancou a ida e sabe-se lá como essas meninas vão voltar KKKKKKKK
#Caminhada #Maratona #MedidaCerta





Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment