Entrevista: Khrystal Glayde



A CARNE MAIS BARATA DO MERCADO É A CARNE NEGRAAAAA ♫

(Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

A entrevista de hoje é com a cantora mais bem preparada da segunda temporada do the voice Brasil. Khrystal que desde sempre foi um diferencial na competição, acabou sendo eliminada na ultima semana para a tristeza dos fãs.

Depois de deixar todo mundo boquiaberto com a performance de "a carne" confesso que ela passou a ser a minha preferida, mas como nem tudo é como a gente quer, ela acabou saindo junto com Dom Paulinho Lima e outros tidos como favoritos para ganhar a competição.



A edição do dia 12/12 foi a mais polêmica de todas, tendo até lulu Santos vaiado pela platéia e criticado nas redes sociais, assim como Claudia Leitte que também não foi poupada pelos que preferiam Khrystal.

Mas, bola pra frente, né minha gente? O importante é que cada um siga seu caminho e continuem cantando, porque é o que fazem muito bem.

Como não amar?

Status: ARREPIADO!

Assim que o programa acabou, eu logo dei a minha opinião contraria, como sempre, a decisão dos técnicos e alguns seguidores pediram que essa entrevista fosse feita. 



Khrystal foi super atenciosa e me atendeu diretamente, sem intermédio de assessor ou qualquer outra pessoa. Sem frescuras e sem enrolação, ela mostra-se uma mulher forte e determinada. Fica claro que não é a eliminação de um reality que vai mudar alguma coisa nessa artista incrível.

Agora vamos ao que interessa.



Há quanto tempo você canta profissionalmente?

A exatos 13 anos.

Fiquei sabendo que você já fez uma mini turnê na Europa. Procede? Como foi
a experiência de tocar fora do Brasil?

Procede. Saí com a delegação de Natal. Fui convidada pra representar o RN
por lá. Foi um show grande e dois de pequeno porte, todos ótimos. É bom ampliar os
horizontes.

Por que decidiu cantar uma música autoral nas audições às cegas?

Porque os produtores perceberam esse meu lado. Fiquei contente. Achei uma
sorte!

Quando você cantou "a carne" o Brasil parou para te ouvir. Você tinha
noção de que seria esse sucesso todo? Quem escolheu a música?

Quem escolheu a música fui eu. Não tinha noção que fosse ser tão bem
recebida. Bom demais!

Em um post no facebook você comenta a sua participação no reality e mostra-se muito grata a Claudia Leitte. Vocês se falaram após a sua eliminação?

Não nos falamos ainda, mas isso não diz nada. Minha gratidão é a mesma e
ela é uma mulher bem mais ocupada que eu.

Alguns telespectadores criticam a americanização do the voice Brasil, mas você esteve ali representando nossa brasilidade muito bem. Como tem sido o contato com o público na rua?

Tem sido maravilhoso. As pessoas são sempre muito respeitosas e me oferecem palavras bonitas, de apoio. O programa me levou para as pessoas. Isso é lindo!

Quando um artista começa a ser super exposto na mídia, logo surgem milhares de fãs e admiradores, inclusive nas redes sociais. Você não se assustou com o aumento absurdo e repentino de pessoas acompanhando o seu trabalho?

Me assustei sim. Em alguns casos sinto que é um bem querer passageiro. Em outros sinto legitimidade. Trabalho para o segundo grupo.

Mudaria alguma coisa na sua trajetória no programa?

Não. Gosto de ser quem sou.

Quais são os seus projetos agora pós reality?

Cair na estrada. Tô morrendo de saudade. Estamos aqui trabalhando a agenda
de janeiro e muito empolgados.

Alguns leitores do blog pediram muito essa entrevista. Poderia deixar uma
mensagem para eles?

Minha gratidão pelo interesse, pelo apoio, por ouvirem meu disco e se aproximarem do trabalho. Um grande beijo e até breve! Me levem para suas cidadesss!!!



Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment