Valesca Popozuda surpreende com clipe de beijinho no ombro



Apenas que valesca acabou de tombar todas as divas pop do mundo. Beyoncé e seus não sei quantos clipes serão ofuscados por essa coisa maravilhosa que essa linda nos deu.

Keep calm e deixa de recalque

E daí que ela contrata todos os bailarinos que Anitta demite? A bee é sustentável meu bem. Não pode deixar as gays desempregadas.

Desejo a todas inimigas vida longa

Tem tigre, trono e peruca. Existe a possibilidade de ter ficado ruim? Não! 

Late mais alto que daqui eu não te escuto


Agora prepara o coração e aperta o play.

Morro que o clipe tem mais tempo de agradecimento do que de música, mas a gente perdoa <3

Ai gente, e daí que vocês têm preconceito com funk? Essa música é um tapa na cara das inimigas, mais eficiente do que jogar ácido sulfúrico na cara delas. É uma sequência de frases maravilhosas que inclui até meme que a gente ama. (keep calm)

Status: amando dizer RALA SUA MANDADA! Nasci pra isso
Valesca>>>>>>precipício>>>>>>Beyoncé>>>>>>>>pré sal>>>>>>>Todas as outras

Convivam com isso aí. Beijos :*



Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment