Angela Bismarchi lança música com funkeira mirim



Percebam que os famosos estão disputando intensamente o título de vergonha alheia do ano. Toda hora aparece um forte candidato. 


Angela Bismachi tenta ocupar o posto de vergonha alheia do ano dando adeus a galera de cowboy e mudando de vez para o funk. Pra quê?




Para quem não sabe, Angela foi a primeira entrevistada aqui do blog. Inclusive, foi super atenciosa e me atendeu super bem. Mas, não é por isso que eu deixaria de comentar essa pérola, né?

Angela e Mc Flockynha (quem?) lançaram essa musica que rendeu contrato até com a Sony Music (PASMEM) e eu só consigo amar ainda mais a Angela por acreditar que canta bem e insistir na carreira musical.


COLOCARAM O PIPOQUEIRO PARA ATUAR HAHAHAHAHAHA AI MEU DEUS, OBRIGADO POR ESSA COISA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

Tira o olho da mamãe que ela tem dono ♫

TCHAU



Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment