Barbara Evans faz tatuagem em homenagem aos pais



Quando você pensou que só a sua vizinha fofoqueira era desprovida de bom senso, eis que aparece Barbara Evans mostrando que você estava muito enganado, porque a vergonha alheia, ela não tem limites.

Depois de muita polêmica envolvendo Barbara e a mãe Monique Evans que foi até internada por conta da indiferença da filha que só pensava no então namorado Mateus Verdelho, a loira resolveu que para melhorar a situação iria (pegar o Luan Santana) fazer uma tatuagem maravilhosa homenageando não só a mãe, mas o pai também.


~Moãe minha Rainha~ 
Quase uma ex presidiária

Olha Barbara, eu preferia viver na merda com meus pais me odiando a ter que conviver com essa coisa que você chama de tatuagem. Mulher, já te disseram que isso aí não sai nunca mais, né? KKKKKKKK Oh god


Close no tatuador com cara de: vou estragar a sua vida para sempre. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Colega, acho que você conseguiu.

Pelo menos os fãs adoraram a tatuagem, inclusive no instagram comentaram assim: "não sei quem vai te querer como modelo com este braço ridículo"

Pois é Barbara, vai ser difícil carregar essa cruz... :'(

Boatos de que o tatuador é amigo da Andressa Urach HAHAHAHAHAHAHAHAHA



Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment