Justin Bieber maduro e Madonna assanhada


 Justin Bieber está se sentindo super maduro. O garotinho do "Babay, baby, baby, ooh ♫" está na capa da revista Rolling Stone e disse que se vê como um homem agora. Era mulher antes ~Sdds Ariadna~

 Eu não sei se acredito ou duvido da masculinidade do Justin, pois até hoje não sei se ele(a) é homem ou mulher. ~Desculpa fãs~



Beijo Selena! Não esqueça de esconder suas maquiagens. Pq ne


 Madonna apalpou as partes íntimas do namorado dançarino durante show em Londres.Como se mostrar os mamilos não fosse suficiente...


 Querida, deixa isso para os amadores que criam polêmica para aparecer. Acho digno a senhora se aposentar e aceitar que a idade chega para todo mundo, né?

 Depois de sambar na cara da Lady Carne com pout pourri com as musicas Express Yourself, Born This Way e She's Not Me eu achei que a cacura ia parar de causar. ~Só que não~

 Beijo para a Madonna, o namorado e você bixinha alienada que ficou com raiva de alguma coisa que eu tenha dito :*



Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment