Homem é barrado no aeroporto por causa do tamanho do pênis.



   Vasculhando o G1 encontrei essa noticia que vai te deixar animadinha. Ta, parei
Se você é profunda, vai adorar esse post.


   Jonah Falcon é conhecido por ter o maior pênis do mundo. Ele foi parado por seguranças no aeroporto internacional de San Francisco, pois suspeitavam de que ele estivesse escondendo uma arma  O.O


   Enquanto os agentes o apalpavam ele afirma ter dito: "É meu pênis"
Estou começando a desconfiar desses seguranças, mas sei que vocês também continuariam apalpando. Não é todo dia que você tem essa chance, né?


   Olha o que o Jonah disse: “Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar ~o pênis~ com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”


Prefiro nem comentar a parte em que o segurança "fez questão" de dar uma apalpadinha... U.U


   Em caso de processo, vocês me ajudam a afirmar que este blog foi hackeado e eu não sou o autor desse post. Nem dessa frase


   Ele disse que não estava com o pênis ereto no momento, (imagina se tivesse?) mas o seu pênis que mede 23 centímetros, tinha volume (e que volume, né gente?) suspeitos para um alerta e uma revista.


   Como este é um blog de respeito, não publicarei a foto. Mas se você quiser clicar aqui, fique a vontade ^~^


“Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não” Brincou Jonah
Querido, você acha mesmo que é frequente ver discípulos do Kid Bengala por aí?


Dica do dia: Se Deus também te abençoou com um instrumento enooooorme, fique atento quando seguranças te olharem torto. Eles podem achar que é uma arma. (Arma... Sei...)

Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment