Nova malhação


   Começou ontem a nova temporada de malhação. Que de nova não tem nada
Resolvi assistir na esperança de que fosse tão boa quanto antigamente, mas não foi.
   Como lidar com a atuação forçada do André Marques? Pior! Ouvi dizer que essa nova temporada teria um toque de humor e seria divertida. Até agora não ri de nada.

Resumindo... Continua tudo a mesma coisa. História igual, com atores diferentes.

   E quanto a trilha sonora? Essa parte eu gostei. (Não da trilha em si, mas da boa sacada) Eles usaram e abusaram das bandas teens, que são as preferidas do público da novelinha.
   Adorei o "Não fala mal do Justin!", porque é bem a cara das fãs dizer isso.

  Achei a paródia do Luan Santana divertida e o casalzinho fofo. E o cosplay de titanic com a menina de braços abertos na bicicleta? ~Sdds Jack~ ~Sdds Rose~

   Pra não dizer que eu só critico, eu achei a fotografia legal :)

   Tomara que a coisa melhore e não seja como na temporada anterior, que começou ruim e terminou pior.



Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment