Uma deusa

A menina do "vem meu cachorrinho a sua dona ta chamando" decidiu que canta bem
e anda por aí fazendo show em boate, sem PlayBack #VIXE

                 Britney, vem ver isso! #CORRE  
         (Assista esse espetáculo, só que ruim e depois continue a ler)


Como uma deusa, só que não. Ela arrasou na apresentação, só que ao contrário.

"COMO UMA DEUSAAAAAA, VOCÊ ME MANTEEEEEM E AS COISAS QUE VOCÊ ME DIZ ME LEVAM ALÉÉÉÉM, TÃO PERTO DAS LENDAAAS, TÃO LONGE DO FIIIM. A FIM DE DIVIDIR, NO FUNDO DO PRAZER,  O AMOR E O PODEEEEEEEEEEELatidosGemidosMiadosEEEEEEEEEEEEEEEER"♪♫


Ela achou mesmo que com essa performance seria aplaudida de pé, com direito a coro dizendo: MAIS UM, MAIS UM? #KdNoção ?
E os gestos e poses que ela faz estilo diva, versão piorada?

O pior é que ela ainda se surpreende com a reação do publico e revoltadíssima diz: "Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto porra nenhuma. Agora eu mando ver e vocês não fazem um barulho?"

                                                       Analisando a frase:


"Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto porra nenhuma." - Vai ouvir por mais dez.
"Agora eu mando ver e vocês não fazem um barulho?" - Serve vaia?
                      HUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. 


Depois disso tudo, ela resolve cantar o refrão novamente, pior do que a primeira vez e encerra com um "TOMA! TOMA!" 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri gente. Coitada 


Não riram? "E eu aqui achando que estava abalando..." 











Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment