Tópico de desabafo: Heterofobia?





Olá queridinhos! Olha eu aqui mais uma vez comentando sobre assunto que tentei ignorar, mas não consegui.


Jair Bolsonaro, aquele que vira e mexe solta uma declaração homofóbica, dessa vez decidiu entrar filmando num avião, ir até o deputado Jean Wyllys e dizer que sentaria ao dele. Jean mudou de lugar e foi acusado de ser preconceituoso. Oi? Então ta.



Veja o vídeo:



O QUE ACONTECERIA SE UM HOMOSSEXUAL FOSSE HUMILHADO EM VOO DA TAM ? Ao embarcar hoje no voo da TAM JJ 3024 (10H19),...



Estou até agora procurando a tal humilhação que o Bolsonaro sofreu. 

 Agora, algumas questões para reflexão: 

1º Alguém é obrigado a achar ótima a companhia dessa criatura?
2º Alguém é obrigado a aceitar ser filmado?
3º Alguém é obrigado a sentar-se ao lado de alguém que acha que ser gay é FALTA DE PORRADA?
4º Alguém é obrigado a sentar-se ao lado de um ser que acha que estupro é questão de MERECIMENTO?
5º Alguém é obrigado a achar agradável a companhia de um cara que desejaria a morte de um filho se ele tivesse uma orientação sexual diferente da sua?

Jean levantou-se por qualquer motivo. Talvez algum dos anteriores, todos, ou tudo isso e mais um pouco. Mas, NÃO por conta da orientação sexual do “pastor”. Até porque, quando levantou, Jean obviamente sentou em outro lugar, que com certeza tinha algum hétero ao lado.

Me sinto muito idiota tendo que explicar isso, porque me parece tão simples perceber o jogo sujo dessa gente que tenta diminuir os outros para espalhar ainda mais o ódio que pregam supostamente em nome da família.

Da família de quem, né? Porque a minha não tem base alguma no ódio a quem quer que seja, sorry.

Sorte do Bolsonaro que foi o Jean nessa situação, porque se fosse eu, não levantaria de jeito nenhum. Eu com certeza passaria o voo inteiro cantando a discografia da Beyoncé até ele levantar.

Now put your hands up! \o/


Bolsonaro, melhore. 
Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment