Marcos Oliver é prezo por não pagar pensão



Esse post vai te fazer nunca deixar de usar camisinha...


Marcos Oliver é aquele  ex sedutor do teste de fidelidade e também ex participante do reality a fazenda, lembra?  (Não! )

Então, o boy deu o calote na pensão alimentícia do filho e como ex mulher boa  é aquela que vive na delegacia, a linda não decepcionou e colocou o cara no xilindró. Veja:



A criatura sai por aí fazendo filho, não paga pensão, vai parar atrás das grades, resolve gravar um vídeo pedindo ajuda e qual é a primeira coisa que diz?

"Olha gente, estou preso..."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA Cê jura, meu filho?

Oliver, me desculpe, mas eu não tenho dinheiro nem para doar 5 reais ao teleton, imagina te ajudar a pagar mais de 50 mil reais de pensão? Que espermatozoide caro, viu?


Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment