Estréia: superstar




Estreou neste domingo o "superstar", mais novo reality musical da globo. 

O programa tinha tudo pra dar certo. A proposta é ótima, o diretor (boninho) é experiente e responsável por outros tantos sucessos da emissora, mas como nem tudo são flores, o maior diferencial da atração não funcionou como deveria. Fuuuuuuuuu :(

O aplicativo responsável pela votação por celulares e tabletes simplesmente não funcionava e se funcionou, foi pra alguém que ninguém conhece, nem ouviu falar.

Eu que sou impaciente senti vontade de jogar o celular longe, porque estava doido pra fazer a linha exibicionista e dizer que apareci na globo, mas o máximo que consegui foi travar o celular. Sacanagem :/

Fico aqui pensando: quem são aquelas pessoas que apareceram no telão como se estivessem conseguindo votar? Será que são todos fakes de pessoas da produção? HAHAHAHA Ta, parei.

Tirando essa parte chata do aplicativo, é só trocar Fernanda Lima pela Fernanda Paes Leme que está mil vezes melhor e mandar Ivete parar de querer fazer a jurada do bem. Pra que gostar de todo mundo? Não faz a fofa.

E como a comparação é inevitável, já adianto que sou mais the voice.




Nunca imaginei dizer isso, mas o flop foi tanto que me deu saudade até do Carlinhos Brown sendo irritante e falando sem parar.




Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment