Caio Castro será papai


VOLTE A USAR PRESERVATIVO, PEGUE A PÍLULA NA GAVETA, TOME E SE ARREPENDA POR NÃO TER DADO ESSE GOLPE.

Rindo da cara de vocês.

Pelo visto as idas ao motel com a Patrícia de amor à vida não tiveram efeito algum, já com Carol Bianchi a coisa é diferente, é fértil, é certeira. Já quero ela fazendo tutorial de como engravidar de ator global.

Boatos de que eles tem um relacionamento desde o ano passado, ou seja, ela namora com ele enquanto ele namora outras tantas, né? Porque minha gente, até aqui no blog tem foto dele que uma fã tirou pós transa.

Mas pouco importa com quantas o Caio saia contanto que a pensão seja boa, né minha gente? Porque se tem um coisa que importa na vida é dinheiro, o resto a gente compra no débito.

E também não duvido que ela tenha ficado com outros caras, obvio, mas se tiver ficado que tenha sido tudo galã da mesma emissora, porque se o boy pedir DNA e o resultado der negativo é só ela ir de novela em novela procurando os possíveis pais. EU GOSTO É DESSAS!


.
Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment