Ninguém mandou ser pobre


Não é o belo, eu juro!


Que pintar o cabelo de loiro é tendência na favela graças ao belo, isso todo mundo sabe. Mas vamos falar sobre esse jovem, coitado, que por ser pobre não conseguiu entrar no banco. Oi? Pois é!

Chama a sua tia que tem medo de ir ao banco sozinha e aperta o play

Daí você faz a caridosa, sai do facebook pra acompanhar o parente que vai ao banco e de quebra ainda passa vergonha, porque pobre nasceu pra ser ferrar.

O melhor de tudo é que o segurança perguntou o bairro em que ele morava e como viu que não era essa coca-cola toda, concluiu que a criatura não tinha dinheiro pra comprar um chinelo. GEEEEEEEEEEEEEEENTE, ESTOU BESTA COM ESSE SEGURANÇA! QUE GÊNIO! KKKKKK

Juro que antes de terminar o video eu achava que seria por conta do piercing. Fui o único?


.
Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment