Não é por vinte centavos


Vocês acham mesmo que o país inteiro pararia por conta de vinte centavos acrescentados a tarifa do transporte público se tivessem certeza de que esse dinheiro seria investido no que realmente importa? Você já parou para pensar que o dinheiro que gasta em transporte daria para pagar um plano de saúde, por exemplo? Então pra que criticar quem quer mudança? Meu povo, acorda!

   

Não quero copa, quero entrar no hospital público com febre e sair bem, e não com café na veia injetado por gente despreparada.

Status: Aplaudindo.

Dilma querida, eu quero um iphone, mas pra que tanto imposto? Pense no povo! Pobre gosta de se exibir, mas se comprar um simples ipad, fica sem comer enquanto durar as parcelas. Sacanagem.

Huuuuuuuuuu...

Dilminha minha querida, você já pensou no que fazer depois que acabar o seu mandato? E se por ironia do destino você ficar pobre? Ta achando que alguém vai dar lugar no ônibus pra você sentar? Acabou a gentileza amor, pagando 3,20$ ninguém quer ir em pé. Atenção idosos! Comprem um estoque de calcitran B12 porque vocês vão precisar! 


Inclusive, vejam essa senhora sambando na cara da sociedade.
Pra você eu dou o lugar no ônibus e ainda faço massagem, sua linda!


Que orgulho de vocês.

Os jovens se uniram pelo bem de todos, até de vocês que insistem em dizer que eles só querem quebrar tudo. Meu povo, melhore, isso é coisa de uma minoria que faz baderna até quando o time perde, ou vocês acham que é a primeira vez que acontece vandalismo nesse país? Mas, se o seu suado dinheiro fosse investido em educação, Dilma não seria vaiada, ninguém estaria protestando e nem a minoria destruindo tudo. Reflita.


Unidos pela paz, vocês estão ajudando a mudar a história desse país. 

E teve gente que achava que a internet só serviria para nos deixar acomodados, reclamando apenas por meio de hashtags nas redes sociais. Ta aí a prova de que essas ferramentas só ajudam a nos aproximar, a lutar pelos nossos direitos. Isso é só o começo.



Uma dica: Você que fica nas redes sociais tentando chamar atenção fingindo saber das coisas e escrevendo besteira, pare! Alguém pode ler uma merda dessas, achar que é verdade e acabar mal. Então, já chega dessa palhaçada de postar dicas e informações erradas sobre as manifestações. Obrigadodenada.

Na verdade é sim. Mentira







Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment