Dia dos namorados



Hoje é aquele dia em que seu namorado fica fofo, te dá presente e você mesmo sabendo que ele te trai, aceita e esquece de tudo.

Dia dos namorados é época de aturar gente que não pega ninguém e passa o dia dizendo "isso é só uma data comercial, eu não comemoro". Amor, aceita que dói menos. Conforme-se que você é encalhado(a) e reze para no próximo ano ter alguém para dormir de conchinha, agora deixa o povo ser feliz.

Parabéns para você que ganhou do namorado uma sandália da promoção e olhou para ele com cara de contente fingindo que adorou, quando na verdade você já tinha ido lá antes e comprado umas dez. Fofa, perdoe, homem não sabe comprar presente.

Olá querido que ganhou um perfume ou uma camisa polo, mas queria um ingresso para o jogo de futebol. Amado, entenda a mensagem por trás disso tudo, ela está te chamando de mal arrumado ou mal cheiroso, entenda.

E um beijo especial para o meu tipo de casal preferido, aquele que independente da data, briga, faz escândalo de parar o bairro e não é hoje que vai ser diferente. Adoro vocês que não fazem ceninha, sabem que não dão certo, mas insistem em ficar juntos porque na cama tudo se resolve.


Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment