Tópico de desabafo: MACACO!



Olá ~meuza mores~. Quanto tempo, hein?  
Saudades à parte, é uma pena não estar aqui para fazer graça como de costume :'(

O assunto de hoje é tão sério que resolvi criar uma coluna nova no blog só para ele. No "tópico de desabafo" postarei coisas que fujam um pouco do conteúdo de sempre e que mesmo tentando não consegui deixar de comentar. 

Dessa vez o que me inquietou foi o caso daquela moça (Patrícia Moreira) torcedora do Grêmio que se sentiu no direito de chamar o goleiro Aranha de macaco por ele ser negro. E a pergunta que não quer calar é: em que ano estamos?


(Foto: reprodução OGlobo)


Me sinto numa sociedade que se recusa a avançar porque retroceder parece mais cômodo.

Todos os dias vemos negros sendo humilhados, gays assassinados e nordestinos sofrendo preconceito, como se o lugar em que a pessoa nasce fosse motivo plausível para a humilhação (nada justificaria).

Agora me vem essa criatura depois de fazer merda, aparecer na TV com seu choro falso afirmando não ser racista. FLOR, VOCÊ É O QUE ENTÃO? ME DIZ AÍ PORQUE NÃO TO SABENDO. 


Se você não viu é só apertar o play   

Mesma coisa matar alguém e dizer que não é assassino. Roubar e não ser bandido...

Serio, depois da cagada feita seria muito melhor que essa anta ficasse calada e não perdesse tempo tentando comover os outros.

Pior é a linda dizendo que o time é a paixão dela e blá blá blá. Para plmdds.

Esse negócio de amor a clube de futebol, dar a vida, o sangue e etc me dá agonia, porque nem que eu me esforce consigo entender, por exemplo, o que faz um ser matar o outro só porque torce para um time diferente. Tudo isso em nome desse tal amor aí.

Quero que a fulana mofe na cadeia e que todos que a defendem dizendo coisas como "o futebol deixa a pessoa nervosa, então por isso ela agiu por impulso e não merece ser julgada como preconceituosa" sejam presas junto com ela, na boa, porque não dá para aceitar que tentem justificar essa podridão.


Não sei vocês, mas acho que já ta na hora desse mundo acabar. Ta foda a terra.



Share on Google Plus

About Unknown

Escritor, social media e viciado em refrigerante de laranja. Meu sonho era ser a loira do tchan, mas eu não era loira, nem mulher, então me contentei em passar a infância sendo o jacarezinho quando tocava é o tchan nas festas da família.
    Blogger Comment
    Facebook Comment