GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRA
Acordei meio sertanejo e por isso a entrevista de hoje será com a magya desse gênero musical. Tirem os namorados de perto hein!
Se o namorado estiver ao lado você está ferrada, porque babar é inevitável. Parei.
Roberto Maia é formado em direito, e com menos de um ano para terminar a faculdade ele começou a cantar em bares de São Paulo. Mas, quem disse que o sonho de cantar terminaria aí? Roberto fez shows com o ídolo Sergio Reis e ainda bombou nas redes sociais ~antes mesmo~ de fazer o seu primeiro show. Ta bom pra vocês?
bom é pouco, está ótimo.
Só no facebook Roberto já tem mais de um milhão de likes em sua pagina oficial. No twitter esse número é mais modesto, mas a timeline fica uma loucura quando ele está online. Sai fã de tudo quanto é canto pra conseguir um oi dele, inclusive várias pediram que essa entrevista fosse feita. Já estou com recalque, quero gente me amando assim também. #FikDik leitores U.U
Vocês não tem noção do que é essa foto completa.
Há quanto tempo você canta profissionalmente?
R- Profissionalmente, canto há mais de 5 anos....
Além de cantar, você também compõe?
R- Nesse meu segundo CD tem uma música de minha autoria que conta um pouco da história Roberto Maia através das redes sociais de uma forma bem divertida e informal.
Entre as suas musicas, qual você mais escuta?
R- Sou suspeito pra falar porque cada musica minha tem um significado pra mim, mas confesso que tenho um carinho especial por "dois apaixonados" "fica-fica" e "caminhos".
Eu nunca amei ninguém errado, que romance desastrado... ♫
Como se sentiu no primeiro show? Qual foi a sensação de encontrar as fãs que até então só tinham contato pela internet?
R- É inexplicável o que senti no meu primeiro show. Batalhei tanto por aquele dia que em varios momentos no palco, passava um filme na minha cabeça e olhar em volta e ver tudo aquilo e todas aquelas pessoas que também são responsáveis pela existência do meu trabalho e que até aquele dia eu só tinha tido contado através da tela do computador, não tem explicação. Agradeço a Deus por tudo.
Quem são os seus cantores preferidos?
R- A minha historia na musica sertaneja começou por admirar Leandro & Leonardo, com suas belas canções, musicas que falavam de amor, sentimento real sabe? Tenho um carinho muito especial tb pelo Sergio Reis com quem tive o prazer de participar de uma turne ao lado dele e aprender muita coisa. Atualmente, curto o trabalho de Jorge e Matheus, Luan Santana, Cristiano Araújo entre outros. Gosto muito de cantores e bandas de outros estilos tb e que marcaram alguma fase da minha vida como Legião Urbana, Capital Inicial, U2, Maroon 5....
Tem algum artista que você sonha conhecer? Qual?
R- Todos os que citei acima do sertanejo e que eu tinha vontade de conhecer, já tive o prazer de conhecê-los. Agora, ficaria bem feliz se um dia me encontrasse com a banda Maroon 5, a qual tenho muita vontade tb de uma parceria, quem sabe.
Já acostumou com o assédio do público?
R- O assédio é a resposta do nosso trabalho, é bom demais saber que as pessoas se identificam de alguma forma com a gente.
Por que escolheu o sertanejo?
R- As minhas origens são sertanejas, cresci ouvindo musica caipira, apesar de admirar bastante outros estilos de musica, mas foi a musica sertaneja que sempre esteve presente em quase todos os momentos da minha vida, por isso a tomo como base para o meu trabalho de uma forma geral.
Se não fosse cantor, com o que trabalharia?
R- Se não fosse cantor seria infeliz com certeza rs, mas sou formado em Direito, então seguiria carreira na área.
Sua fan page está entre as mais curtidas do país. A que você atribui isso? Você esperava ter todo esse alcance nas redes sociais?
R- Acho que a transparência do meu trabalho, a forma como lido com os fãs, uma musica romântica, enfim, ingredientes reais e que tocam o coração das pessoas, faz com que isso seja a resposta do trabalho admirado e curtido de um artista. Não esperava da forma como tudo aconteceu e na velocidade em que aconteceu, mas posso falar que foi a melhor coisa da minha vida.



Blogger Comment
Facebook Comment