Catarina Migliorini ficou conhecida por leiloar a virgindade, coisa que está super na moda ultimamente. O que é uma pena para você que já pegou metade do bairro. Mas isso não vem ao caso, né?
Olhando pro lado pra não ver o recalque na sua cara.
Toda essa exposição após Catarina anunciar que leiloaria a virgindade, fez com que ela participasse de vários programas de tv, além do convite para posar na playboy, que é obvio que ela aceitou. Já que estava cobrando para transar, não ia querer dinheiro para tirar foto? Que pepeca valiosa hein filha?
Além do convite da playboy ela recebeu uma proposta para participar de um documentário sobre a própria virgindade. Segundo a mãe da garota, ela não recebeu o previsto, pois o diretor Justin Sisely tinha combinado que ela receberia 20% do arrecadado com o documentário, mas ele desistiu. #CaraNaBR
Por conta do documentário, Catarina resolveu perder a virgindade com um Japonês de 53 anos por 1,7 milhão, mas acabou voltando atrás e por conta disso, o diretor resolveu não pagar o prometido.
Que truqueira essa criatura. Todo mundo sabe da fama de Japonês em relação ao pênis, né? Pois é! Então a desgraçada queria era continuar virgem depois de se deitar com ele. KKKKKKK ~truques~ ~golpes~ ~pintinho piu~
Dona Mary, mãe de Catarina defende:
— Mas estava escrito que era opção dela seguir ou não com o leilão. Minha filha é uma moça de respeito, que gosta de ficar em casa.
E você aí esperando o príncipe encantado, enquanto ~moça de respeito~ na verdade é quem leiloa a virgindade. Conviva com isso.


Blogger Comment
Facebook Comment